Para comemorar o aniversário da Casa da Cultura Josephina Bento, a Fundação Artístico-Cultural (Funarbe) está promovendo, durante o mês de maio, diversas atividades comemorativas à fundação da Casa, realizada há 31 anos. Dentre elas, há a apresentação do grupo de teatro Armatrux, que promete grandes emoções, na próxima sexta-feira, 25.

Com direção musical e trilha sonora de John Ulhôa e Bob Faria, o espetáculo vai ser apresentado a partir das 20h, na Casa da Cultura Josephina Bento. A duração é de 45 minutos, a classificação é livre e a entrada é franca.

O grupo

Armatrux é uma das companhias de maior destaque no cenário teatral brasileiro. O Grupo que nasceu em 1991, se destaca pela construção de uma estética que alinha o trabalho físico, a manipulação de objetos e bonecos, a construção de imagens e os recursos circenses.

Publicidade

Em Betim, o grupo vai apresentar o espetáculo “ARMATRUX, A BANDA”. De acordo com a sinopse, uma banda de bonecos formada por quatro músicos vindos de universos distintos, e uma convidada especial, a pianista Mafalda Jackson, compõem o espetáculo que tem direção musical e trilha sonora assinadas pelo músico John Ulhôa, da banda Pato Fu, e Bob Faria.

Além da apresentação de teatro, a Funarbe preparou outras atividades para comemorar o aniversário da Casa.

Programação:

23 – Quarta-feira , às 19h:  espetáculo de dança dos alunos das oficinas culturais.
24 – Quinta-feira , às 19h:  apresentação da Orquestra Sinfônica de Betim.
25 – Sexta-feira , às 20h:  apresentação teatral – Armatrux, a Banda.
26 – Sábado , às 14h:  Degusta-me com Nenhum de Nós, banda Nubah e Samba Origem.
28 – Segunda-feira , às 10h:  Projeto Conexões Criativas.

Apresentação Armatrux
Quando: sexta-feira, 25 de maio
Onde: Casa da Cultura Josephina Bento
Endereço: rua Padre Osório Braga, 18 – Centro – Betim.
Horário: 20h
Ingressos : entrada franca

Continue navegando

Avalie este post/evento

Publicidade